gallery/logo menor principal do site

Técnico de Canetas Odontológicas

Suas Canetas Odontológicas nas mãos certas!

orçamentos

 

Os Orçamentos das peças de mão odontológicas, são feitos minuciosamente de acordo com a peça e o defeito apresentado.

Cada peça de mão enviada à Empresa TECOD para orçamento, é fotografada para cadastro, arquivamento e verificação do estado estético da mesma, onde fica registrado se há riscos, amassados, descascamento da pintura e outras.

Disponibilizamos no site vários tipos de consertos de cada peça de mão odontológica, onde pretendemos com isso, passar ao cliente transparência e conhecimento do que realmente vai ser feito em cada peça, e junto na maioria dos consertos têm os seus respectivos valores para que não haja surpresas nos consertos.

Pode haver alguns tipos de consertos e consequentemente alguns preços que não estão especificados no site, pois só citamos os consertos mais comuns para cada peça de mão odontológica. Quando estes acontecerem, será comunicado pelo técnico o tipo de conserto e valor, bem como sua forma de pagamento.

Os orçamentos só serão aprovados mediante a confirmação de pagamento pela instituição bancária, através das várias formas de pagamentos disponibilizadas no site. Verifique na Página "Formas de Pagamentos".

Após aprovação do orçamento de acordo com as condições acima, as peças de mão odontológicas serão consertadas e liberadas para o envio ao seu local de origem da retirada, de acordo com os prazos estabelecidos a cada forma de pagamento citada no site. Para entrega em outro local, consultar através dos meios de comunicação citados no site.

Todos os serviços executados pela Empresa TECOD, têm garantia de 90 dias a contar da data de entrega das peças de mão odontológicas (exceto rolamentos).

Não temos como cobrir a garantia para os rolamentos, por serem componentes pequenos e frágeis e dependerem de vários fatores para uma vida útil longa, como:

Não temos como comprovar a pressão de trabalho regulada no equipo cart do cliente;

Não temos como testar a qualidade do ar em uso no consultório (impurezas ou óleo);

Não temos como saber se no consultório está sendo feita a lubrificação adequada para cada peça de mão;

Não podemos saber se é só um profissional que trabalha com a mesma peça, pois cada profissional trabalha de formas diferentes, implicando no uso das peças;

Refrigeração adequada;

Outros requisitos necessários.

 

A Empresa TECOD se reserva no direito de se enganar com os prazos de entrega das peças de mão, devido às várias situações que a mesma depende, como sistema bancário, disponibilidade imediata de um motoboy, tipo de defeito e/ou conserto e na quantidade de peças de mão odontológicas a serem consertadas.